Política
Política · 5 min de leitura

Ex-ministro Ronaldo Bento e suas empresas recebem R$ 11 milhões do Master em dois anos

Ronaldo Bento, ex-ministro de Bolsonaro, recebeu R$ 11 milhões do Master por meio de empresas de crédito consignado, após sua gestão na pasta responsável por essa modalidade. O caso não foi investigado em comissões parlamentares.

FOTO
Importador RSS
16 de jun. de 2026
Ex-ministro Ronaldo Bento e suas empresas recebem R$ 11 milhões do Master em dois anos

Ronaldo Bento deixou o cargo de ministro e passou a atuar em empresas de crédito consignado, setor que ele mesmo regulava enquanto estava no governo. Seu vínculo com o Master não foi mencionado nas comissões parlamentares.

O ex-ministro de Bolsonaro e as empresas que ele lidera receberam R$ 11 milhões do Master nos últimos dois anos.

Texto adaptado com IA · conteúdo original preservado
Fonte original: intercept.com.br

Comentários · 0

Comentários (0)

Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a opinar!